terça-feira, 22 de maio de 2012

III Cabeça Feita (Bairro: Antônio Celestino Lins)

A Casa de Cultura Cidadã Urucum e a Associação Antônio Celestino Lins realizaram no bairro que leva o nome da Associação um evento de promoção a saúde no bairro, o Mutirão da Saúde. Com início as 9H00 da manhã deste domingo (20), os moradores da comunidade tiveram direito a medição de glicose, medição de pressão, citologia dentre outros exames.
Além dos exames a população daquele bairro também teve direito a corte de cabelo, palestras, e apresentações culturais como a capoeira do grupo muzenza além da apresentação do grupo de Forró pé-de-serra do Pinel no Acordeon.
“Estou muito feliz com essa ação aqui no bairro dos terrenos eu gostei bastante e espero que esta não seja a ultima, a iniciativa foi 10, parabéns a todos”, disse a Dona de Casa, Maria Aparecida.
Neilson Gomes, representante da Caccum disse que esse e o primeiros de muitas ações que a casa de cultura deve oferecer a população do bairro e que a ação deve acontecer em outras comunidades do município, ressaltou. A Associação do bairro Antônio Celestino Lins estava desativada há muitos anos e os representantes resolveram reativá-la durante o evento em parceria com a Caccum que há quase dois anos vem contribuindo com a promoção de cidadania no município.

                                                             Fonte: http://jg40graus.com/2012/05/caccum-e-associacao-antonio-celestino-lins-realiza-mutirao-da-saude/










Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tradutor