quinta-feira, 6 de março de 2014

Cabeça Feita - Centro Madre Esperança - Conjunto João Batista da Hora

No ultimo dia 23 de fevereiro a CACCUM realizou mais um Projeto Cabeça Feita, Projeto esse que leva aos moradores de um do bairros do nosso município, corte de cabelo para crianças, com a contribuição de cabeleireiros de nossa cidade, aferição de pressão de adultos e muita brincadeira e lanche para as crianças. O bairro da vez foi o conhecido João Batista da Hora - Matadouro, que mais uma vez nos recebeu através de suas crianças com apoio das Irmãs de São José, que nos cedeu o espaço do Centro, para distribuirmos alegria e um dia diferente para criançada.

Sei que estou atrasado, mas nunca é tarde para agradecer. Aos comerciantes de nossa cidade que não se negam a colaborar com o trabalho da ONG CACCUM, que tem tentado fazer uma parte do que lhe cabe, levando-se em consideração que somos filhos da mesma terra Joaquim Gomes.

Agradecemos de coração: Hebron Supermercado, Mercearia Padre Cícero, Panificação São Sebastião, Mercadinho e Açougue Nossa Senhora de Fátima, Bomboniere Doce Mel, Shalon Supermercado, Hiper Preferido, Mercadinho Boa Casa, Ponto dos Alimentos, Lanchonete e Bolaria Bom Sabor, Lanchonete do Irmão e outros quem já vem ajudando nos trabalhos dessa organização. Esperamos contar com a participação de todos numa próxima.

Agradece,

CACCUM - Casa de Cultura Cidadã Urucum

Reportagem jgnoticias.com










































Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tradutor