quarta-feira, 20 de março de 2013

NOTA


Como felizmente nada é por acaso, assim como nas exatas e é também nas humanas, onde a ação pensada é muito mais que simplesmente a ação (...Mas todos esses acontecimentos não estiveram dissociados daquela perspectiva que anos atrás havia sido aberta... ‘Discurso de Agradecimento pelo Título de Doutor Honoris Causa proferido pelo Prof. Dr. Roberto Cardoso de Oliveira em 26/06/03’).  Pensando puro, mas nem sempre simples cuidado com jeitinho dela, um cientista no jeitinho dela disse na tevê que o jeitinho dela tem um micróbio no jeitinho dela que faz miolo derreter (‘Antônio José Santana Martins’). Breve conselho aos corações desavisados.

                                                                      
PARABÉNS
A Casa de Cultura Cidadã Urucum, tem a honra de felicitar nossa vice-presidente ALDJANE DE OLIVEIRA por ter sido aprovada e selecionada entre os 10 melhores, no Curso de pós graduação LATO SENSU EM ANTROPOLOGIA, pela Universidade Federal de Alagoas.
Parabéns Aldjane, a Caccum precisa visceralmente de vários antropólogos nos próximos 100 anos. Você iniciou a grande e trabalhosa jornada.

Um comentário:


Tradutor