domingo, 29 de julho de 2012

Neste domingo o dia fui muito bom, estivemos durante o dia num Assentamento que fica no Pedro Omena em Joaquim Gomes, serviços básicos como corte de cabelo, aferição de pressão arterial, alimentação para todos os presentes, pipocas, balas, brincadeiras com as crianças e jovens. Entre outros foram fundamentais, por conseguinte o que nos deixou eufóricos: foi à felicidade, os sorrisos das crianças e mais o comportamento destas. Crianças vivendo numa comunidade rural, educadas, comportadas e com uma energia e vitalidade que só as crianças têm.
A CACCUM não tem por fundamento o assistencialismo, mas o que fazer quando você faz as crianças sorrirem durante todo um dia, crianças, jovens e adultos. E para cobrir o bolo com a cereja, os integrantes se divertem de forma contagiante, é muito satisfatório, é muito bom. Fica a felicidade de um dia de trabalho bem realizado, fazendo o bem e a dificuldade de responder a uma simples pergunta “Tio(a) quando vocês voltam?”.
Parabéns CACCUM, parabéns aos Lucianos, obrigado aos colaboradores: Sebastiana Pontes, a comunidade do Assentamento, ao Cazé e Prefeitura Municipal.
















Um comentário:

  1. Nossa... gente fico emocionada ao ver esse nosso trabalho, neste que estive de fora, bercebo como é importante e satisfatório realizar projetos como este! e a pergunta: " tio(a) quando vocês valtam?" nos dá um farça imensa! e o brilho no olhar das crianças é impagável!

    ResponderExcluir


Tradutor